Image Hosted by ImageShack.us

Wednesday, November 22, 2006

a tempestade...


a tempestade...


atravessamos caminhos por onde delira a linguagem
e que conduzem-nos ao inusitado limiar dos sonhos...
cai uma tempestade, soturna, que enegrece o céu,
tortura-nos com malícia e devora-nos na penumbra...

continuamos e vagueamos, foragidos da realidade,
procurando manter viva esta chama de sonhos,
nesta dimensão em que o amor e a paixão,
me deixam escrever mais uma página do meu destino...

viajamos juntos, tão próximos, de um modo tão nosso,
e ao mesmo instante, tão ausentes e distantes...

cavalgamos juntos...
eu, guerreira, vestida de vida,
voando nas nuvens com o meu dragão...
e tu, meu nobre cavaleiro, preso à terra...
para sempre cavaleiro do meu coração...

58 Comments:

Blogger Cavaleiro said...

Avançamos ao longo de caminhos que nos conduzem a destinos surpreendentes, por vezes bons, por vezes maus, mas todos eles nos oferecem a experiência necessária para manter a chama do sonho e do amor bem viva.
Por sorte, ou talvez não, os nossos caminhos cruzaram-se e ao olhar sem querer para aquele céu estrelado encontrei-te, voando como uma garça no teu possante dragão. Fiquei imediatamente preso à tua magia e refém das tuas palavras tão doces e belas, e é com uma alegria sem limites, que te digo uma vez mais aquilo que já tão bem sabes, q te adoro, Dreams do meu coração.

Bjs bem ternurentos deste teu,
Cavaleiro

November 21, 2006 9:22 PM  
Blogger alfazema said...

Minha Querida Dreams

Procura manter viva a chama dos sonhos,com amor e paixão.
Nunca desistas de os alimentar. O futuro terá outras cores.
Muitos beijinhos minha querida e doce Eli.

Adoro-te.

November 22, 2006 1:21 AM  
Blogger El Navegante said...

Dois seres como estrelas do universo, o sol e a lua, a rosa e lo colibry, o filho e sua mamai, o homem e la mulher elegidos para se amar para sempre.
Nenhumo de eles pode viver sim loutro, como vc sin tru cavaleiro.
Sao as duas caras da misma moneda do amor.
Beijo e obrigado pelas saudades, pode acreditar que por cá estoran minha alma de amigo mesmo.

November 22, 2006 1:44 AM  
Blogger Defensor, O Maldito said...

Saudações!
Belo texto!
Aqueles que nós definimos como os nossos dias mais belos não são mais do que um brilhante relâmpago numa noite de tempestade.
Alphonse de Lamartine
Abraços

November 22, 2006 3:41 AM  
Blogger kurika said...

Bonita a tua mensagem...escrita de forma leve e suave.

Bjs

November 22, 2006 9:30 AM  
Blogger mfc said...

Todos procuramos sem cessar o nosso encontro no outro.

November 22, 2006 12:14 PM  
Blogger Por uma lagrima said...

Eternamente sonhadora...
Não há tempestade que não traga uma doce bonança...
Beijo com carinho

November 22, 2006 12:17 PM  
Blogger chuvamiuda said...

.............
até sempre
.............

Beijo-te

November 22, 2006 12:49 PM  
Blogger Delfim Peixoto said...

passei, li, pensei e irei repensar...
bjs doces e ternos

November 22, 2006 1:33 PM  
Blogger Viola De Lesseps said...

Bonito o teu blog...cheio de palavras magnificas! Gostei de passar por aqui.

Um beijo

Viola L.
xx

November 22, 2006 1:57 PM  
Blogger poemusicas said...

Li e me maravilhei. Um belo texto.
Parabens.

Um beijo,

Naeno

November 22, 2006 5:24 PM  
Anonymous Secreta said...

Tão distantes e tão unidos... Lindo!
Beijito.

November 22, 2006 6:36 PM  
Blogger Plum said...

Simplesmente Maravilhoso!!!*

November 22, 2006 6:49 PM  
Anonymous césar said...

Meu doce um dia li que, quem se encanta pelas palavras, apaixona-se pela alma.

Em ti mergulho e permaneço
com brados de alegria, canto
os meus, nos teus sonhos não esqueço
com teu doce olhar me encanto

sinto-te na tua poesia
não sendo eu cavaleiro,
mesmo não sendo possante
sou um pequeno dragão
que voo contigo,
te trago no coração


adoro-te

November 23, 2006 12:16 AM  
Blogger Lord of Erewhon said...

MUSIQUINHAS PARA DESCARREGAR ----»
É SÓ COPIAR OS LINKS--------------»

_______________S E T K 1_______________
METALEIROS ANDRÓGINOS, DARK HIPPIES, PUNKS, DEATH
ROCKERS & OUTROS ANORMAIS

__________________________________________
-- OLD GOTH'S CHILL OUT (WARMING UP) -- :)
__________________________________________

Fields of The Nephilim_Intro (The Harmonica Man) - 1987
http://download.yousendit.com/C79BE34276CED0B6


Led Zeppelin_The Battle of Evermore - 1971
http://download.yousendit.com/64A96A942CC6C87E


Black Sabatt_Planet Caravan - 1970
http://download.yousendit.com/C12665232F99B97A


Bauhaus_Slice of Life - 1983
http://download.yousendit.com/2C28C17510B903F3


The String Quartet_Changes (original de Black Sabbath) - 2002
http://download.yousendit.com/2E34BC4F0AC6A841


Pavlov's Dog_Standing Here With You (Megan's Song) - 1976
http://download.yousendit.com/C73C35A36E0179B1


The Escape_Seventeen Seconds (original de The Cure) - 2004
http://download.yousendit.com/C6B0F65619E44A77


Volstad (feat. Fernando Ribeiro)_Apart (original de The Cure) - 2004
http://download.yousendit.com/4E78E90F0E7CF3C2

_______________________________
-- RUN TO YOUR BICYCLES -- :)=
_______________________________


The Mission_Wasteland - 1986
http://download.yousendit.com/EA1FDB916142E07E


The Stranglers_God is Good (live) - 1998
http://download.yousendit.com/97ADB1C67BAE37BB


Alien Sex Fiend_I Walk The Line - 1986
http://download.yousendit.com/2FEE022D3D17D27C


Skeletal Family_The Wind Blows - 1984
http://download.yousendit.com/756584BA5BF5DC9F


Under Two Flags_Lest We Forget - 1983
http://download.yousendit.com/91A2AFE9358FF9B4


Fields of The Nephilim_Trees Come Down - 1985
http://download.yousendit.com/B06857F81FD75B82


Southern Death Cult_Fatman - 1982
http://download.yousendit.com/4A9DC13355A83B2C

________________
(A CONTINUAR...)
________________


!!!NOTA - SÓ DISPONÍVEL DURANTE OS PRÓXIMOS 7 DIAS!!!
klatuu.niktos@gmail.com

November 23, 2006 4:31 AM  
Blogger Vera said...

A guerreira e o cavaleiro atravessarão a tempestade e chegarão a um local onde tudo é paradisíaco! Porque quem ama assim merece tudo de bom!
Beijinhos!

November 23, 2006 1:30 PM  
Blogger Bento said...

quem ama assim, certamente será capaz de ultrupassar os obstáculos da distância

November 23, 2006 2:45 PM  
Blogger pensamentos_vagabundos said...

linda tempestade...
beijo vagabundo

November 23, 2006 3:02 PM  
Blogger mind said...

bonit post! e k a xama d sonhs nc s apague =)
bjinhs!

November 23, 2006 3:33 PM  
Blogger Eamane Melwasul said...

Ola minha querida, obrigado por passares pelo Yggdrasil e gostares do meu novo visual :)

eu adoro a tempestade... lava-me por dentro. o cheiro da xuva e da terra molhada inspira-me a amar e a continuar a voar.

beijinhos

November 23, 2006 6:16 PM  
Blogger Unicus said...

pasmo: tu acreditas mesmo no poder do sonho. Beijinho

November 23, 2006 9:29 PM  
Blogger antona said...

guerreira, vestida de vida
beijos

November 23, 2006 10:25 PM  
Blogger joana said...

lindo o poema

bjinho**********************

November 23, 2006 10:26 PM  
Blogger BELMAR said...

Estas fotografías son mías...

http://infiernilloblog.blogspot.com

http://flowersmix.blogspot.com

Espero que te gusten...!

November 24, 2006 1:01 AM  
Blogger Capitão-Mor said...

Mais uma vez a mitologia nórdica presente! Só falta mesmo um Huruk-Hai! :)
Sou o Pedro do ex-Condado. Lembras-te?

November 24, 2006 1:22 AM  
Blogger tonsdeazul said...

As tempestades que nos encaminham no fim para outras vivências mais calmas e tranquilas!

November 24, 2006 2:07 PM  
Anonymous pequenita (quando o teu corpo e o meu) said...

A Loucura resolveu convidar os amigos para tomar um cafe em sua casa. Todos os convidados foram.
Apos o cafe, a Loucura propos:
- Vamos brincar ao esconde-esconde?
- Esconde-esconde? O que e isso? - Perguntou a Curiosidade.
- Esconde-esconde e uma brincadeira. Eu conto ate cem e voces escondem-se.
Ao terminar de contar, eu vou procurar, e o primeiro a ser encontrado sera o proximo a contar.
Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguica.
1,2,3,... - a Loucura comecou a contar.
A Pressa escondeu-se primeiro, num lugar qualquer.
A Timidez, timida como sempre, escondeu-se na copa de uma arvore.
A Alegria correu para o meio do jardim.
Ja a Tristeza comeýou a chorar, pois nao encontrava um local apropriado para se esconder.
A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele debaixo de uma pedra.
A Loucura continuava a contar e os seus amigos iam-se escondendo.
O Desespero ficou desesperado ao ver que a Loucura ja estava nos noventa e nove.
- CEM! - gritou a Loucura. - Vou comecar a procurar...
A primeira a aparecer foi a Curiosidade, ja que nao aguentava mais querendo saber quem seria o proximo a contar.
Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Duvida em cima de uma cerca sem saber em qual dos lados ficar para melhor se esconder. E assim foram aparecendo a Alegria, a Tristeza, a Timidez...
Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou:
- Onde esta o Amor?
Ninguem o tinha visto.
A Loucura comeýou a procura-lo.
Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer. Procurando por todos os lados, a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho e comecou a procurar entre os galhos, quando de repente ouviu um grito.
Era o Amor, gritando por ter furado o olho com um espinho.
A Loucura nao sabia o que fazer. Pediu desculpas, implorou pelo perdao do Amor e prometeu segui-lo para sempre.
O Amor aceitou as desculpas.
Hoje, o Amor e cego e a Loucura acompanha-o sempre!

Bom Fim de Semana
Kissesssssssss Pequenita

November 24, 2006 3:23 PM  
Blogger Jonh Neo said...

Hey dreams, This is a good article site.
i found many information here.
-----------------------------------------------
http://global-in-arm.com
Good luck, dreams

November 24, 2006 3:59 PM  
Blogger Plum said...

Bom fim de semana!abraços!*

November 24, 2006 4:38 PM  
Anonymous Mel said...

Minha querida amiga "dreams"...
nunca sabemos em que instante se inicia a nossa última viagem ...
Tantas vezes, nos últimos meses, no último ano, pensei que a minha estava mesmo a chegar ao fim ... umas vezes por ela própria e outras por meu desejo de a não continuar ...
E, teias invisíveis me sustêm e me fazem acreditar em sonhos - A Gôndola, por exemplo. Um sonho que já confessaste queres sonhar comigo.
Ai tens amiga, um fio mais nesta jornada... anda dai, dá-me a tua mão e vem comigo até à Gôndola, deixa lá um trabalho teu... gota a gota, bago a bago ... andaremos no sonho ...
Lindo o teu poema, os teus trabalhos. Linda pessoa que tu és!

Um abraço, grande, grande e um "típico" beijo de Mel ...

Na minha noite os link de onde estou agora.

November 24, 2006 5:49 PM  
Blogger Pierrot said...

A "tua" tempestade tem alma, tem vida própria. Consigo vê-la por si só, longe da chuva, longe do frio e das intempéries.
Quantas vezes não estamos debaixo de chuva em paz com o mundo e connosco próprios...
Quantas vezes não estamos sentados no jardim do paraíso e envoltos numa tempestade de sentidos revoltados connosco e com o mundo.
Lindo Dreams
És uma artista.
Bjos de um Pierrot em vénia
Eugénio

November 24, 2006 6:14 PM  
Blogger Brenda Cortez said...

Todas somos guerreiras vestidas de vida sempre! ;) bjos e tudo de bom pra vc!

November 24, 2006 7:07 PM  
Anonymous ferrus said...

O último trecho...
Estou sem palavras, acredita, mas o último trecho...


Beijinhos

November 24, 2006 8:36 PM  
Blogger Nunovsky said...

Eliane, basicamente, eu já não sei o que escrever...o que sugeres?!

Está, como sempre, fantástico!

November 24, 2006 9:18 PM  
Blogger Alvaro Gonçalves said...

Oi meu anjo,

Finalmente hoje consegui entrar em tua casa, não sei o que terá acontecido, mas a verdade é que desde a semana passada não o consegui fazer.
No entanto hoje aqui estou, mas hoje venho apenas para te deixar um miminho e desejar-te um bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Bjokas mil e xi - corações.

November 24, 2006 9:40 PM  
Blogger Bia said...

Quem escreve assim é uma sonhadora nata, que nas palavras nos faz ver a guerreira voando nas nuvens e seu cavaleiro preso á terra, mas para sempre teu...
Voar não é para todos, só para quem sonha!
Beijinhos e sonha sempre que os teus sonhos tiram-nos da realidade.

November 24, 2006 10:40 PM  
Blogger Sereia Azul* said...

Eu sei que quando aqui venho...os sonhos regressam a mim e deixam-me um sorriso na alma!

Estou encantada com a melodia e com as palavras que sairam do teu meigo coração.

Uma brisa de mar envolta de muito carinho e obrigada por mais este momento de sonho.

Sereia Azul*

November 25, 2006 12:44 AM  
Blogger Erranteazul said...

Lindo poema. Me gustaría viajar contigo, aunque tú estuvieras en el cielo y yo fuera un caballero en tierra.
Un beso!.

November 25, 2006 4:30 AM  
Blogger Poemas e Cotidiano said...

Minha querida Dreams:
atravessamos caminhos por onde delira a linguagem
Essa frase sua comecando esse poema, minha amiga, vale o seu poema inteiro!
Belissimo! Seu Blog tem um romantismo maravilhoso!!
(Que lindinho esse calendarinho com esse reflexo na agua..).
Um beijo querida
Mary

November 25, 2006 4:47 AM  
Blogger MentesSueltas said...

Hermosa, como siempre es un placer leer tus letras, repletas de aromas e imagenes... Hermoso.

MentesSueltas

November 25, 2006 12:27 PM  
Blogger chuvamiuda said...

.................
beijo-te
.................



Bom fim-de-semana

November 25, 2006 12:47 PM  
Blogger EROS said...

Dreams...
Como sempre inspiro profundamente antes de te ler e suspiro na leitura...

Bom FimdSemana

November 25, 2006 3:26 PM  
Blogger pintoribeiro said...

Bonito, bonito, bonito. Bjinho,

November 25, 2006 7:19 PM  
Blogger francisco luís meireles said...

Tivesse eu um cavalo alado e os sonhos teriam outra cor...
Beijo

November 26, 2006 6:50 PM  
Blogger Unicus said...

Plúmbeos os caminhos dos sonhos.
Beijinho

November 26, 2006 9:00 PM  
Blogger Paulo Sempre said...

D. Sebastião....há-de surgir numa manhã de nevoeiro....até lá há que manter a expectativa...né?
Beijos Paulo

November 26, 2006 9:11 PM  
Blogger chuvamiuda said...

.............
beijo-te
.............


Noite serena

November 26, 2006 9:19 PM  
Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

lindissimo!
….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo boa semana!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.♥ Nadir ♥ ¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

November 26, 2006 9:37 PM  
Anonymous Gaybriel said...

Simplesmente lindo o que escreves! Adorei passar novamente por aki! :-) Boa semana!

November 26, 2006 10:52 PM  
Anonymous Daniela Mann said...

Beijinhos minha querida!

November 26, 2006 11:22 PM  
Blogger Luna said...

vivemos sonhos, criamos ilusões,lutamos cavalgamos, desvendamos, mas somos nóa a ilusão
beijinhos

November 26, 2006 11:38 PM  
Blogger sonhador said...

Nunca deixes de:
- sonhar
- acreditares em ti
- sorrir
- lutar

bjos doces.

November 28, 2006 11:34 PM  
Blogger Sunshine said...

Que a viagem seja sempre em frente, que a coragem seja um acompanhante constante para que nunca commetem o erro de olhar para trás.

Love Always,
Sunshine

November 29, 2006 2:58 AM  
Blogger Sunshine said...

Que a viagem seja sempre em frente, que a coragem seja um acompanhante constante para que nunca commetem o erro de olhar para trás.

Love Always,
Sunshine

November 29, 2006 2:58 AM  
Blogger mitro said...

Circular é viver!

November 30, 2006 4:40 PM  
Blogger marco said...

QUEM É O TEU ANJO?
POR ONDE ANDAS!!
NAO TE DEIXAM ABRIR O MEU BLOG?? QUE ESTRANHO, O MEU BLOG É TAO SERIO E SEM MALDADE!
BEIJOS E COM SAUDADDES DO TEU SORRISO!

December 01, 2006 4:19 PM  
Blogger Alexis Coald said...

Maravilloso escrito como tu gran corazón

Adoro tu poesia.

Te abrazo con el almas

December 02, 2006 3:40 PM  
Blogger ZezinhoMota said...

Faz hoje um ano que escreveste este belo poema "a tempestade...
"!

Meu Deus! Como sinto uma nostalgia tão grande como o Universo, pela ausência das tuas palavras!

Sofro por muitas razões da vida, mas mesmo que nunca tenha ido além da nossa troca de visitas aos nossos cantinhos e das nossas palavras, tenho uma dor na Saudade que tenho de ti...

Onde quer que estejas, por favor sê feliz e que as tuas doces palavras Deus mas conserve no meu coração.

Beijo de alguém que espera te encontrar um dia no Universo da Esperança e do Amor.

ZezinhoMota

November 22, 2007 1:16 PM  

Post a Comment

<< Home